terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Usando o Feng shui para restaurar a harmonia do quarto.

  O feng shui é uma técnica chinesa de harmonização de ambientes e também sugere dicas simples para dar equilíbrio aos momentos da vida.

  Feng Shui significa "vento e água", sendo que a energia move-se com o vento e acumula na água. O Chi, por sua vez, é a componente principal do Feng Shui, ou seja, aquela que precisa de se mover livremente para permitir a entrada de energias positivas numa casa. O Chi é uma força da vida e o Feng Shui é uma forma de a colocar na nossa direcção e a trabalhar em nosso favor.


  Como usar o ba-guá no quarto: para mapear as energias da casa, os chineses criaram o ba-guá, figura geométrica que, posicionada sobre a planta da casa ou de um ambiente, aponta as oito áreas de interesse da vida, mostradas na planta acima. Para aplicá-lo, alinhe a área de trabalho à parede da porta de entrada, mantendo o lado do sucesso na parede oposta. A planta regular do quarto de Beth e Rolando Mägli não exige adaptações da figura, que também pode se alongar para os lados, para cima e para baixo. No caso de plantas irregulares, deve-se recorrer a elementos de cura para reconstituir áreas que estejam faltando.

No canto dos amigos, a consultora de feng shui
sugeriu colocar fotos em porta-retratos de metal.

Ficou interessado?
Confira neste link, técnicas de A à Z para utilizar o Feng Shui na decoração da sua casa.
http://eudecoro.com/artigos/feng-shui-a-z

Espero que tenham gostado, comentem o que acharam desta matéria.
Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário